Newsletter

Cadastre-se e receba todas as novidades

ESPECIAL: Franquias de até R$ 100 mil

Publicado em 07 de Jul de 2017 por Giovanna Henriques |COMENTE

Nesta edição especial, fizemos um cardápio com 100 franquias que exigem investimento inicial de até R$100 mil



Separamos uma lista das principais franquias até esse preço, em setores diferentes. Hoje mostraremos algumas franquias no ramo de alimentação. Dados da ABF mostram que o setor de alimentação cresceu 14% em 2016, ocupando o topo do ranking da instituição. O cenário é tão interessante que 29% de todas as redes estrangeiras que operam em terras brasileiras são do setor alimentício.

franquia alimentícia

1. BRASILEIRINHO DELIVERY

A rede vende comida tipicamente brasileira em boxes. No cardápio estão pratos como baião de dois e feijoada, mas existem opções fitness para quem busca alimentação saudável. O investimento inicial é de R$ 90 mil para unidades que trabalham com delivery, porém há opções com investimento mais alto para quem quer permitir que o cliente coma no local.


2. CHEIRIN BÃO

Cafeteria com cardápio tipicamente mineiro. Tem como característica oferecer café coado na hora, além de broas, doces e cachaças mineiras. Existem dois modelos de negócio: quiosque (R$79 mil) e loja (R$90mil). A rede está com 11 unidades em operação, mas quer expandir a operação no Nordeste.


3. CHIKEN IN HOUSE

A marca trabalha com a venda de frango em balde. O conceito e a identidade são americanizados, mas o cardápio foi feito para agradar o paladar brasileiro, principalmente por conta dos temperos. São quatro modelos de negócio: o que atende delivery exige investimento inicial de R$45 mil. Os royalties mensais são de 3% e a estimativa de faturamento médio é de R$35 mil.


4. CHURROS DA PRAÇA

A franquia de churros com sede no interior de São Paulo está com 12 unidades em operação. Além de 100 combinações de churros, a marca trabalha com crepes doces e salgados. O investimento inicial é de R$ 90 mil, e a franqueadora oferece uma mistura exclusiva de ingredientes para os churros, o que é considerado o diferencial da marca.

Ficou interessado? Na edição 100 da Gestão & Negócios você confere a lista completa de franquias e pode se inspirar para dar seu próximo passo, não perca essa oportunidade!

Revista Gestão & Negócios Ed. 100


COMENTE