Newsletter

Cadastre-se e receba todas as novidades

CVC cria novo layout de ponto de venda

Publicado em 03 de Jul de 2017 por Giovanna Henriques |COMENTE

Mais confortável e acolhedor, o novo esquema pensa em toda a família



Texto Divulgação | Adaptação Giovanna Henriques | Foto Divulgação

cvc

A rede de varejo e franquia de turismo CVC investiu em um novo layout de ponto de venda, que gradativamente será adotado pelas suas mais de 1.100 lojas em todo o Brasil. A primeira loja a receber as mudanças foi a do Grand Plaza Shopping, em Santo André, na Grande São Paulo.

Com visual mais moderno e acolhedor, o projeto foi desenhado para também dar mais agilidade à dinâmica do varejo. Além de oferecer uma economia de 15% aos franqueados,o novo layout contempla algumas novidades, como o “Espaço Família”, com mesa de atendimento que acomoda confortavelmente até seis pessoas, integrada ao “Espaço Kids”, com atividades para ascrianças, além de incrementarem a área de espera, que ganhou display com materiais informativos sobre cada destino turístico, para o cliente já entrar no clima da viagem.

Revista Gestão & Negócios Ed. 100


COMENTE