Newsletter

Cadastre-se e receba todas as novidades

Gerente de e-commerce

Publicado em 25 de Nov de 2014 por Redação |COMENTE

O livro Gerente de E-commerce reúne um conjunto de ideias e estratégias para o leitor



Texto: Redação | Foto: Divulgação

Gerente de E-commerce | Foto: Divulgação

A publicação reúne um conjunto de ideias, estratégias e dicas de 20 profissionais do segmento. Adotada como material didático para cursos de MBA e graduação relacionados à área, o livro pretende preencher uma lacuna no meio acadêmico das áreas de Marketing e Administração, para que profissionais do mercado conheçam como pensam alguns dos nomes mais influentes do segmento.

Na visão do autor, um dos grandes motivos da falta de sucesso ao montar uma operação on-line é que o empreendedor brasileiro tem o perfil de começar a operar na prática antes de buscar conhecimento e se aprofundar sobre o assunto. E a obra é feita exatamente por quem trabalha com e-commerce e já realizou grandes projetos. Isso é, se a pessoa for abrir uma loja virtual ou já trabalha na área e quiser melhorara sua operação, certamente vai extrair boas ideias e dicas. Sem contar que estudantes que precisam escrever trabalhos acadêmicos sobre comércio eletrônico e marketing digital, agora poderão referenciar autores de qualidade.

 

Quer ver essa e outras reportagens da revista? Compre essa edição nº 70


COMENTE