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Você pretende desenvolver ações locais para sua franquia?

Publicado em 12 de Jul de 2017 por Giovanna Henriques |COMENTE

Então veja dicas que vão te ajudar nessa batalha



Texto Gabriel Rossi | Adaptação Giovanna Henriques | Foto Shutterstock

todo cuidado é pouco

Cuidado com ofertas que não são segmentadas o bastante. São oferecidos grandes negócios locais, mas "local" não necessariamente significa relevante.

 

Cuidado com promoções relâmpago: algumas empresas tendem a receber em massa os novos clientes obtidos por ações promocionais. Muitas empresas são despreparadas estruturalmente para isso. Essa enxurrada de clientes interrompe as experiências de antigos clientes que pagam o valor integral.

 

Boa parte dos consumidores está disposta a experimentar novos produtos e marcas, mas ações de marketing e comunicação que são esporádicas, não necessariamente incentivam a fidelidade à marca. Principalmente quando falamos de produtos mais “commoditizados” como informática, flores, etc.

Marketing que Funciona - Coleção Gestão & Negócios


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