Newsletter

Cadastre-se e receba todas as novidades

Cinco coisas que você não pode esquecer sobre o LinkedIn

Publicado em 15 de Jul de 2017 por Giovanna Henriques |COMENTE

A ferramenta e rede social é uma aliada até mesmo para se fechar novos negócios



Texto Marcelo Casagrande | Adaptação Giovanna Henriques | Foto Shuttertsock

linkedIn

 

• MONTE UMA PÁGINA COORPORATIVA

A ideia é “institucionalizar” a presença da empresa na rede. O ambiente pode servir também como um ambiente em que todos os funcionários estão reunidos.

FAÇA DA PÁGINA UMA CENTRAL DE INFORMAÇÕES

 Ao acessar a página, os usuários devem ter informações completas, além de ligações externas: apresentações, catálogos e guias estão de forma on-line? Aponte o endereço, por exemplo.

RESPONDA A QUEM TE PRESTIGIA

Por meio das “Perguntas e Respostas”, milhares de usuários postam questões que ficam abertas. Caso tenham a ver com sua empresa, responda. Pode ser um bom caminho para iniciar um relacionamento direto com seu público-alvo.

ABRA PARA OPINIÕES

A empresa vai começar um novo projeto ou produto no mercado? Que tal questionar os usuários que estão na rede?

• ATUALIZE O STATUS

Assim como em outras redes sociais, é preciso estar com informações sempre atualizadas. Quanto mais “fresca” a sua página estiver, mais útil será. Só não se engane e confunda informações completas com textos prolixos e intermináveis.

Coleção Gestão & Negócios - Marketing que Funciona


COMENTE