Newsletter

Cadastre-se e receba todas as novidades

3 macetes bons para iniciantes no Google AdWords

Publicado em 15 de Jul de 2017 por Giovanna Henriques |COMENTE

Uso certeiro da ferramenta permite você atingir um alcance muito maior



Texto Marcelo Casagrande | Adaptação Giovanna Henriques | Foto Shutterstock

google AdWords

1. ESCOLHA PALAVRAS/TERMOSMENOS ABRANGENTES.

Opte, por exemplo, por “agência digital no rio dejaneiro” ao invés de apenas “agência digital”, ou até mesmo restringir ainda mais como “agência digital no recreio dos bandeirantes”, pois desta maneira, a concorrência diminuirá, reduzindo o valor da palavra, além de alcançarmos de forma mais objetiva o cliente que deseja os seus serviços e/ou produtos.

2. FUJA DO ERRO.

Uma falha que é muito comum nos iniciantes e que não deve ser aplicada é direcionar o anúncio para um link genérico como a página inicial do site. Desta forma você estará gastando a sua verba e fazendo com que o visitante entre no seu site e ainda tenha que encontrar o que está buscando. Se você anunciar, por exemplo, “Consultoria Google Adwords” você deve redirecionar o anúncio para uma página otimizada que fale especificamente sobre Google Adwords, com isso, suas chances de conversão serão muito maiores.

3. FIQUE DE OLHO NA CONCORRÊNCIA.

Como eles estão se posicionando? Quais são as palavras/termos que eles estão utilizando? Para quais páginas os anúncios estão sendo direcionados? Com esses pequenos macetes, os pequenos empreendedores terão uma boa base para iniciar suas campanhas.

Coleção Gestão & Negócios - Marketing que Funciona


COMENTE